Preencha todos os campos.

nome

e-mail

Assunto

mensagem


10 Agosto 2016

PIMP Me a SEX Machine!

Este verão por proposta de um cliente (X), puseram-se mãos à obra para a montagem e customização de sextoys e mobiliário sexual numa espécie de Fuck Machine, ou, como depois se chamou uma Fuck me Tender Machine.
Para entender, nada melhor do que ler o Testemunho de X e dar uma olhada às fotografias!

"Há muito tempo que tinha curiosidade pelo Sybian, um sex toy mais ou menos conhecido na Internet e apresentado em alguns programas de televisão, que anuncia e promete anos de prazer intenso, mas cujo uso em Portugal não sei até que ponto é comum.

Essa curiosidade levou-me a contactar a Carmo para perceber qual a opinião de uma profissional sobre aquele aparelho mítico, que não só deu a sua opinião como logo sugeriu conseguir fazer melhor. Ou seja: mais seguro, mais cool, mais prazeroso e por uma fração do preço – não era possível recusar.
Estudadas as diferentes opções propostas, optou-se por aquela que parecia mais versátil e de encontro às minhas expectativas e da minha companheira.

A Carmo pôs mãos à obra e em menos de nada a volta do correio trouxe uma fuck machine para casa, com direito a explicações de uso detalhadas, sempre de olho na segurança, higiene e na potencialização do prazer.
O pack trazia uma almofada frontal para apoio da wand com ângulo de ataque ajustável, e uma almofada de conforto para colocação optativa de 3 sex toys diferentes em uso singular ou combinado: o nalone (um vibrador “rabitt” de luxo), o skittle (um massajador de descrição difícil cuja última regra de utilização é dar largas à imaginação) e um glass.
A jóia da coroa é a wand, mas é o uso de conjunto que permite os melhores resultados sempre com variações possíveis e sem um pingo de monotonia.

O que é que eu posso dizer mais? Uau! Uau! Uau!
Nunca tinha visto a minha companheira assim, com libertações de energia e ondas quase sísmicas dos pés à cabeça. As opções são tantas que ainda estamos em fase exploratória, mas desde o primeiro minuto de utilização que deu para perceber o estremecimento e as potencialidades da fuck machine.
Mais pontos positivos: pode ser usado em casal ou individualmente, com opções não só para mulher, mas também para homem. Neste ambiente de casal heterossexual, que é o que eu conheço, posso garantir que faz a vida sexual dar um valente trambolhão para melhor.

Pontos negativos? O medo de que a vizinhança um dia destes venha bater à porta com tanto gemido descontrolado."


Link para video no instagram
















Fica assim lançado o serviço de customização de sex toys a pedido, disponível também para pessoas com diversidade funcional, problemas de mobilidade ou outras necessidades ou pedidos específicos!
Why not?
Pimp me a Sex Machine!
↩ Blog